3 Razões Para as Corporações Adotarem A Colaboração Moderna


COMO SER POPULAR NO TWITTER!


Na atualidade, várias empresas perceberam que devem ter uma presença no Facebook. Procurar uma empresa no Facebook e perceber que ela não detém uma página no Facebook gera a mesma reação que pesquisar pela organização no Google e descobrir que ela não detém um website: simplesmente não é possível confiar em você.


No entanto, uma vez que essa página de organização é montada, adquirir formar uma presença no Facebook não tem nada a ver. Com que periodicidade você deve escrever? No momento em que você tem que divulgar? Por que suas imagens estão todas pixeladas e como é possível corrigi-las? É realmente indispensável responder a esse crítico? Vários dos erros mais comuns que as empresas cometem no Facebook são totalmente evitáveis. Pra socorrer a impossibilitar armadilhas e operar tua página no Facebook sem problemas, listamos alguns dos erros mais comuns que as organizações cometem no Facebook. Essa é uma listagem do que não tem que ser feito.


Não crie um perfil ao invés uma página para sua organização. Isto parece óbvio, todavia você ficaria surpreso com o número de pessoas que cometem esse defeito. Antes de ir para dicas mais avançadas, vamos deixar isto claro: Os perfis do Facebook são destinados a pessoas, sempre que as páginas do Facebook são destinadas às organizações.


  • 83 Postagem Fla-Flu

  • Vou atrasar minha formatura

  • Qual episódio ou história justifica esse propósito

  • cinco - Assessoria profissional

  • dois - Possibilidade um domínio e hospedagem

  • 20 exemplos de web sites



Não seja negligente ao supervisionar as publicações ou comentários na sua página. Não importa qual for teu setor, nada poderia ser mais justificado que isso. O intuito do Facebook é interagir com seus consumidores e visar o público que neste instante está por lá. Rejeitar comentários e interações é como discursar aos seus freguêses.


Para impedir isso, comece garantindo que as opções de publicação desejadas pra tua linha do tempo estão ativadas. Bem que outras empresas permitam que usuários publiquem e deixe comentários em sua página sem revisão, algumas preferem aprová-las manualmente e outras não permitem publicações de modo alguma. Apesar de que a alternativa dependa só de você, recomendamos cuidar sua página como uma rodovia de duas mãos, ao invés de um canal para difundir só suas considerações.


Não ignore pontos negativos. E se eles reclamarem? Você não pode evitar que as pessoas digam qualquer coisa sobre o assunto tua marca, sejam coisas boas ou ruins. O que você pode fazer é responder com respeito e fornecer algumas dicas úteis. Responder não só mostra às pessoas que você está preocupado com tua felicidade, assim como também que você está envolvido. Não deixe as metadescrições como estão.


Ao colar um hiperlink numa publicação do Facebook, os metadados dessa publicação (uma imagem e uma curta definição) são extraídos agora. Mas isto não significa que você precisa somente pressionar "Divulgar". Em vez disso, adicione alguma cópia de publicação pertinente, como uma citação ou estatística do post que você está vinculando.


Não publique apenas imagens. No passado, as imagens dominavam o feed de notícias. Porém as coisas mudaram e as imagens imediatamente têm o pior alcance orgânico de todos os tipos de publicações. O filme é neste momento o melhor tipo de publicação pra alcance orgânico, graças à mais recente modificação de estratégia do Facebook em direção ao vídeo. Ao invés de insistir em um ou dois tipos de tema, experimente um pouco mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *